Trocas e devoluções
Trocas e Devoluções
Oferecemos a nossos clientes produtos de qualidade. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou defeito de fabricação apresentado.
Regras para troca e devolução do produto:
- não usar o produto;
- enviar na embalagem original;
- enviar com o documento fiscal;
- o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
CANCELAMENTO
Quer cancelar sua compra? Fale com a nossa Central de Atendimento através do telefone (19) 99811-1935 ou entre em contato através do e-mail: comunicacao@lojascamelo.com.br
Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, após o referido prazo.
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, cartão de débito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. Lembrando que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.RESTITUIÇÃO
Após o recebimento dos itens é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.
No caso de compra via Boleto Bancário, o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. O reembolso é feito apenas na conta do titular do cadastro. Se a compra foi feita no cartão de crédito, o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.